terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novo templo em Kakachaca - Bolívia

A paz do Senhor meus queridos servos de Deus!!!

Vejam as fotos anexadas do resultado da obra missionaria em Bolivia. Estamos mostrando fotos do trabalho missionario em Cacachaca/Oruro na responsabilidade do Pr. Adao Tavares e algumas fotos do nosso trabalho na cidade alta de La Paz. Estivemos numa campanha debaixo do templo novo nas medidas de 12 mts x 25 mts. A campanha aconteceu de 20 a 22 de maio de 2011. Fizemos uma viagem daqui de La Paz que está na distancia de ida e volta de 850 quilometros.
O pastor Ocelio Nauar da Assembleia de Deus Missao de Tucurui-PA esteve visitando esta obra em março de 2011 e fez um compromisso de terminar a construçao que estava na altura de cobertura. Os irmaos em Cacachaca estao feliz com essa casa de oraçao que estava repleta de irmaos de Cacachaca e das comunidades ao redor. Realizamos 29 batismo em aguas, ceia para mais de 200 irmaos e teve salvaçao e milagres de curas. Agradecemos a Deus pela a vida do pastor Ocelio Nauar por ser movido pelo o Espirito de Deus pra abençoar esta obra. Vejam a relaçao de pastores que abençoa constantemente sem falhar com seus misisonarios de Bolivia e do Brasil.

- Pastor Deudedeti de Xinguara-PA da IEADEX - Missionario Viana
- Pastor Ocelio Nauar de Tucurui-PA da IEADM - Pr. Adao Tavares - Pr. Andre Tavares e Pr. Geraldo Aureliano
- Pr. Raimundo Reis de Carajas-PA da IEADM - Pr. Hugo Mamani (Boliviano) e Pr. Viana
- Pr. Fenelon Lima de Parauapebas-PA da IEADM - Pr. Zenon e Ev Victor (Bolivianos de Cochabamba) e uma ajuda missionaria para obreiros bolivianos em La Paz.
Pr. Raimundo Santos de Vila Rica/MT da IEADSETA - Missionario Leonardo Poma (Boliviano)
- Pr. Silverio e Pr. Calebe do Rio de Janeiro da IEAD - Evangelista Gregorio de Cacachaca (Boliviano)
- Pr.Alcendino de Palmas-TO da IEADSETA - Missionario Hugo Mamani de La Paz (Boliviano).
- Pr. Marinaldo de Sao Geraldo do Araguaia-PA da IEADSETA - Evangelista Daniel Filho (Sao Geraldo do Araguaia-PA)

Temos dois pastores de Recife e Rio Grande do Norte que mandaram seus missionarios para Cochabamba e estao assumindo o compromisso com eles e com a obra ligada a missao. Existem outros que nao estao relacionados que independentemente tem abençoado o trabalho missionario.

Continue orando por essa obra e Deus continuará recompensando cada ministerio e igreja.

Missionario Viana


















Nenhum comentário:

Postar um comentário