terça-feira, 8 de novembro de 2011

Missionário Bruno Campelo no Himalaia



A Graça e a Paz do Senhor Jesus irmãos, que o Senhor os abençoe muito!
Irmãos, no inicio do mês de junho, tive que ir a capital da India resolver uma documentação, e aproveitei o momento para ir as montanhas do Himalaia, sempre foi um alvo trabalhar no nessas regiões, então fui para Manali a quase 3 mil metros de altura, onde investiguei a terra durante alguns dias, la constatei uma terra onde o evangelho é escasso, vi a nescessidade de pregar o evangelho nessa região, o himalaia esta na janela 10/40 estão concentrados o maior numero de povos não alcançados.
Nessas montanhas tive uma oportunidade de compartilhar com 2 jovens sobre o evangelho de Yesu Massi (Jesus), foi tremendo, onde orei com eles, e incentivei a eles buscarem o Senhor no secreto, numa trilha na montanha tinha um lugar de tomar chá, onde tomei chá com 2 sadus das montanhas, sacerdotes do hinduísmo, (fotos em anexo), quando eu me lembrei do Nome de Jesus em Hindi, "Yesu Massi", e disse somente o nome, o sadu olhou para mim bem forte, e fez o sinal da cruz na mesa, e disse isso é Yesu Massi, eu tremi por dentro quando ele fez a cruz, me emocionei muito, e fiquei queimando por dentro para falar em hindi com o sadu sobre o que significa aquela cruz que ele fez o sinal na mesa, fico ansioso para aprender o Hindi e poder explicar sobre essa cruz, nessas mesmas montanhas preguei para um viajante indiano, que ficou muito impressionado com o evangelho e ele disse que iria guardar tudo aquilo no coração, foi um tempo muito oportuno, creio que num futuro devo trabalhar nas montanhas! Agora estou em Bihar novamente, trabalhando com as aldeias, apesar da chuva estar dificultando muito.
Deus os abençoe, muito obrigado
Obrigado
Bruno Campelo









Um comentário:

  1. irmão sempre oro para o Senhor enviar missionários para o Himalaya e quem sabe você é um eles, mande-me noticias para scleidimar1@gmail.com

    ResponderExcluir