terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ação Social com gosto de missões

A União Feminina da Assembleia de Deus em Alcântara (UFADA), representada pelas congregações do setor IV, a saber: Aldeia da Prata, Apolo III, Manilha, Marambaia e Vale do Luar, realizaram com apoio da secretaria de missões "Primeira Ação Social" na congregação Vale do Luar.


A coordenadora do setor, Ivanilde, com apoio das dirigentes do círculo de oração, presentearam a congregação com uma ação/lição de amor e carinho.


Agradecemos a empresa Sefas pela prestação de serviços, trazendo profissionais da saúde para aferição de pressão, glicose e aplicação de flúor, com supervisão do sr. Leonardo. Lembramos também da missionária Maria José que mais uma vez abençoou a comunidade com cortes de cabelo. À irmã Maria Nunes, nossa gratidão, pela iniciativa em repassar seus conhecimentos artesanais. Ao obreiro José Moreira, pela missão e serviço de divulgação do evento através de seu veículo de som.


As crianças ficaram muito felizes com os kits de higiene bucal e brinquedos à elas presenteados pelo presbítero Cenilton e equipe.


Somos agradecidos também por todos que doaram roupas e calçados, bem como alimentação para os voluntários nesta ação social.


Rogamos a benção de Deus pela vida da irmã Aldarina de Paula, orientadora/UFADA por não medir esforços para o êxito desta missão. Representando a coordenadora geral da UFADA, irmã Adenir Couto, a Ação Social contou com a efetiva participação da irmã Ivania Farias, vice coordenadora da União Feminina da Ass. de Deus em Alcântara.


Finalmente agradecemos a todos os obreiros do setor IV e dirigentes das congregações envolvidos nesta obra. Especialmente glorificamos a Deus pelo casal que hospedou este tão importante trabalho: Pb. Jorge e sua esposa Márcia, reponsáveis pela congregação Vale do Luar.


O êxito desta "ação" deve-se primeiramente à poderosa mão de Deus que operou tanto no querer como no efetuar e, sem dúvida, ao Pr. Silvério Henrique Teixeira, presidente do Minstério Geral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alcântara.




Mais que um Fusca, um veículo missionário a disposição da obra de Deus.

Irmão José Moreira (proprietário)"que o diga".


Profissionais em plena atividade em nossa ação social.




Artesanato e distribuição de roupas





Comunidade do Vale do Luar comparece para a utilização dos serviços prestados.





Aplicação de flúor.





Fachada da congregação Vale do Luar.





Momento de intercessão pelo início da Ação Social e pela comunidade local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário