quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Missões: Dever da Igreja. Esperança das nações!

Sob este Tema, a Assembleia de Deus em Alcântara, realizou o seu I Congresso de Missões, no período de 10 a 14 de fevereiro de 2011.



Poderosas mensagens oram proclamadas pelos pastores e preletores deste Congresso: Pr. Silas Ronaldo/MG; Pr. Stefane Santos/RJ; Ev. Genildo Grijó,Búzios/RJ; Pr. Benhour Lopes/PR e o Pr. Adilson Farias,Mutuá/RJ.



Abrilhantou muitíssimo o nosso evento a participação dos missionários Adão Tavares da Bolívia, missionário José Maria do Vale de Jequitinhonha/MG, missionária Rachel Brasil enviada à Índia pela Associação Berg e Vingren da AD em Fonseca/RJ.



Contamos ainda com a participação da AD de Búzios, pastoreada pelo servo de Deus Cleber Pereira acompanhado do Grupo de Louvor "Guerreiros de Jeová". Registramos ainda a presença do Pr. Geraldo, Secretário de Missões da AD em Praia Rasa, igreja essa que mantém parceria conosco no Projeto Vale do Jequitinhonha.



O louvor ficou por conta dos cantores Ademilson Silva, Aníbal Teixeira, Nívea Silva, Doriva Oliver e o Grupo Kainón, os quais louvaram a Deus com muita unção abençoando os congressistas e visitantes presentes.



Agora estamos colhendo os frutos deste tão nobre trabalho. Durante a realização do Congresso e nos dias seguintes ao término do mesmo, vários irmãos procuraram a Secretaria de Missões a fim de tornarem-se fíeis contribuintes e disponibilizando tempo para o serviço missionário. Outros, têm colocado-se à disposição pra servir melhor à causa. Glorificamos o Senhor por àqueles que, reconhecendo suas atitudes contrárias à obra missionária, não hesitaram em aproximarem-se do pastor da igreja, num gesto de humildade e quebrantamento espiritual.



O nosso Deus surpreendeu-nos quando mostrou em visões, ao Pr. Ubirajara Valério, um anjo que desde a abertura do Congresso esteve no centro do Templo anotando tudo o que se passava durante os cultos.



Decisões foram tomadas, no tocante à contribuir, orar e participar da Obra Missionária. Após ouvirem os impressionantes e ungidos testemunhos dos missionários Adão Tavares e José Maria.



A Deus honras e glórias por tudo o que fez e está fazendo na Assembleia de Deus em Alcântara e nos campos missionários onde estamos atuando. Rogamos contínuas orações em nosso favor pois, sem Ele nada poderemos fazer.



Em Cristo Jesus;



Secretaria de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário